Burnout Paradise vai chegar em breve no PC
13/05/2008 05:44 por Leandro AlvesCategorias Burnout PC
A Criterion Games anunciou que vai lançar Burnout Paradise no PC, vai ser a primeira vez que um jogo da série Burnout saira para PC pois até agora era exclusividade dos consoles.
O jogo será basicamente o mesmo que saiu para o Playstation 3 e Xbox 360 a alguns meses atrás, mas vai contar com um modo online melhorado e terá controles mais adaptados ao PC.
As primeiras imagens mostram como o jogo vai ser versátil no computador, pois elas foram tiradas num PC com dois monitores usando a resolução de 1920 x 2400.



Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light