Mighty No.9 é adiado para 2016
05/08/2015 20:35 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS PC Playstation 3 Playstation 4 Playstation Vita Xbox 360 Xbox One
Depois de alguns rumores a Comcept confirmou que o lançamento do Mighty No. 9 vai atrasar, e passa de setembro deste ano para o primeiro trimestre de 2016. A informação foi revelada através de um email para quem ajudou a financiar o projeto no Kickstarter.
Segundo a empresa o jogo já está completo, mas o tempo extra será necessário para a correção de bugs e problemas nas funções online.


A expectativa em torno do jogo é bem grande, afinal ele é considerado por muitos o sucessor espiritual do Mega Man, afinal possui o mesmo estilo de jogo e também por ser produzido por Keiji Inafune - que é o criador do Mega Man.
Mighty No.9 tem versões confirmadas para Linux, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U e Xbox 360 e Xbox One.
Futuramente Mighty No.9 terá versões para Nintendo 3DS e PlayStation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The God Slayer recebe trailers com CGI e 7 minutos de gameplay
- Netflix anuncia compra da Warner Bros., o que inclui a WB Games
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90