Capcom quer saber se você quer um remake do Resident Evil 2

31/07/2015 07:53 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Resident Evil  

A Capcom está pensando em fazer um remake do Resident Evil 2, mas ainda não está muito segura sobre como fazer. Por isso eles estão pedindo a opinião dos fãs da série no Facebook.

O texto foi feito pelo pessoal da Capcom R&D Division 1 e está na fanpage do Resident Evil com o seguinte texto: “...como a equipe é dona da marca RE, não estamos certos como nós sentimos sobre esta abordagem, e gostaria de pedir a sua opinião honesta e franca sobre o "Resident Evil 2 Remake" e qual deveria ser a identidade da franquia?”

Resident Evil 2

Depois do sucesso do Resident Evil HD Remaster, atualmente a Capcom está trabalhando num remake do Resident Evil 0, e já seria de se esperar que o próximo da lista fosse o Resident Evil 2.

Torço para que façam um remake com a mesma qualidade do Resident Evil HD Remaster. O Resident Evil 2 é o meu jogo favorito da série, além de ser o primeiro que conheci e também o primeiro que terminei.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: