Super Mario Maker terá 99 roupas baseadas em Amiibos, mas que podem ser destravadas sem eles

30/07/2015 18:46 por Leandro Alves
Categorias   Amiibo  Super Mario Bros  Wii U  

Apesar do Super Mario Maker ser uma grande homenagem à série Super Mario Bros, o Mario não será o único personagem jogável, foi revelado a algum tempo que será possível jogar com outros personagens da Nintendo.

Mas agora que a Nintendo colocou no ar o site japonês do Super Mario Maker, finalmente temos mais informações sobre os personagens extras. Serão 99 personagens, que são baseados nos Amiibos já lançados. Por enquanto está confirmado que teremos o Yoshi, Link, Sizue, Marth, Koopa, Peach, Kirby e Wii Fit Trainer.

Os personagens extras poderão ser destravados através dos Amiibos, mas felizmente também será possível desbloquear jogando. Para isso basta jogar o modo 100 Mario Challenge, onde você joga em fases selecionadas aleatoriamente.

Screenshot do Super Mario Maker

O lançamento do Super Mario Maker será em 11 de setembro, exclusivamente para Wii U.

Uma curiosidade é que o lançamento do Super Mario Maker é próximo ao dia que o Super Mario Bros. completa 30 anos, o que é bem conveniente afinal nada melhor que comemorar o aniversário do Mario criando suas próprias fases!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: