Assista o comercial para TV do Super Mario Maker

27/07/2015 19:34 por Leandro Alves
Categorias   Super Mario Bros  Wii U  

Saiu o primeiro comercial para TV do Super Mario Maker, que mostra como pode ser divertido criar as suas próprias fases do Super Mario e até mesmo compartilhar com os amigos.

Screenshot do Super Mario Maker

Screenshot do Super Mario Maker

Screenshot do Super Mario Maker

Com o Super Mario Maker será bem simples criar novas fases, basta utilizar o Wii U Gamepad e utilizando a tela de toque basta selecionar quais inimigos e elementos de cenário você quer colocar. Com os Amiibos será possível destravar novos personagens, como por exemplo o Link.

Também será possível selecionar o visual da fase, com aparência de jogo de 8 bits como no Super Mario Bros., com aparência de jogo de 16 bits como no Super Mario World, ou com um visual moderno como no New Super Mario Bros.

O lançamento do Super Mario Maker será em 11 de setembro, exclusivamente para Wii U.

Uma curiosidade é que o lançamento do Super Mario Maker é próximo ao dia que o Super Mario Bros. completa 30 anos, o que é bem conveniente afinal nada melhor que comemorar o aniversário do Mario criando suas próprias fases!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: