Confira a evolução visual de Resident Evil 0 do protótipo até a versão remasterizada

13/07/2015 07:27 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Playstation 4  Resident Evil  Xbox 360  Xbox One  

A Capcom lançou um vídeo que mostra como o Resident Evil 0 evolui, desde o protótipo até a versão remasterizada. Apesar de ser legal ver as diferenças entre as versões do jogo, o que mais chama a atenção são as imagens do protótipo, afinal essa é a primeira vez que são exibidas imagens de boa qualidade do protótipo.

Protótipo do Resident Evil 0

O protótipo do Resident Evil 0 foi revelado ao público durante a Tokyo Game Show de 2000, na época ele estava sendo desenvolvido para o Nintendo 64 e iria utilizar o 64DD, era um acessório que permitia utilizar discos magnéticos de 64 MB.

Mas o 64DD teve um desenvolvimento muito lento, saiu em 1999 apenas no Japão, e rapidamente se tornou um fracasso comercial. O que motivou a Capcom a mudar o desenvolvimento do jogo para o Gamecube, com os gráficos bem melhorados mas o lançamento atrasou para 2002.

Resident Evil 0 HD Remaster sai apenas no começo de 2016, com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: