Street Fighter V terá cenário no Brasil inspirado no Rio de Janeiro
08/07/2015 01:02 por Leandro AlvesCategorias BGS Brasil Capcom PC Playstation 4 Street Fighter
Street Fighter V terá um cenário no Brasil, mas diferente dos jogos anteriores não será na floresta Amazônica e sim no Rio de Janeiro. Com elementos da Lapa e Santa Teresa, além de uma taça no lugar do Cristo Redentor.

Assista o vídeo a seguir, onde o produtor Yoshinori Ono revela o cenário no Brasil e dá dicas da participação de um lutador brasileiro.
Como Ono se vestiu de Blanka é bem provável que ele seja o novo personagem, mas quem sabe ele pode surpreender os fãs com algum personagem inédito. A revelação do personagem brasileiro será feita em outubro, durante a Brasil Game Show 2015.
O lançamento do Street Fighter V será em 2016, com versões para PC e PlayStation 4.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC