Mojang anuncia Minecraft: Windows 10 Edition Beta
04/07/2015 21:52 por Leandro AlvesCategorias Minecraft PC Windows
Minecraft vai ganhar uma nova versão específica para o Windows 10, que vai se chamar Minecraft: Windows 10 Edition Beta. A Mojang fez questão de colocar o beta no nome para indicar que estará em constante desenvolvimento.
O jogo terá suporte a vários tipos de controle, como joystick tela de toque e teclado. Será possível jogar online em até oito jogadores que tenham o Minecraft: Windows 10 Edition Beta, também será possível jogar multiplayer local ou online com quem tem o Minecraft Pocket Edition.

O lançamento será em 29 de julho, que também será a data de lançamento do Windows 10. Minecraft: Windows 10 Edition Beta poderá ser baixado gratuitamente por quem já tem o Minecraft para PC, ou poderá ser comprado por US$ 10 na Windows 10 store.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Halo: Campaign Evolved é o remake do primeiro Halo, e será multiplataforma
- Confira o novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment
- Confira o que rolou no Kirby Air Riders Direct #2
- Assassin's Creed: Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2
- MARVEL Cosmic Invasion recebe novo trailer e data de lançamento
- The Sinking City 2 terá o lançamento adiado