Club Nintendo chega ao fim na América do Norte
02/07/2015 19:23 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo 3DS Wii U
O Club Nintendo encerrou as atividades na América do Norte, quem acessar o site se depara com uma imagem do Mario fazendo reverência ao visitante, além da seguinte mensagem: “Club Nintendo foi descontinuado. Nossos sinceros agradecimentos a nossos membros que nos apoiaram apoio ao longo dos anos. Por favor, fique atento para mais informações sobre o nosso novo programa de fidelidade.”

Por enquanto o Club Nintendo continua funcionando normalmente na Europa, Austrália e Japão, nessas regiões as atividades serão encerradas apenas em 30 de setembro.
A Nintendo planeja lançar em breve um novo programa de fidelidade em parceria com a DeNA, mas que por enquanto não teve nenhum detalhe revelado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC