Nolan North deixa escapar que The Last of Us 2 está em produção

02/07/2015 11:00 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Playstation 4  

The Last of Us 2 ainda não foi anunciado oficialmente mas foi confirmado sem querer pelo dublador Nolan North, que falou mais do que deveria ao responder a pergunta de um fã na Metrocon 2015.

The Last of Us

Avance para 1:06:24 para ver o comentário do Nolan North, mas se não quiser tomar nenhum spoiler do The Last of Us não veja o vídeo e nem leia a explicação abaixo.

Primeiramente um fã pergunta para o Nolan North se ele está trabalhando em algum projeto na Naughty Dog, ele responde que no momento não que eles estão fazendo o The Last of U 2, mas que infelizmente ele não está pois seu personagem teve uma morte prematura. Nolan North dublou o personagem David no primeiro jogo.

Não chega a ser uma grande surpresa que o The Last of Us 2 esteja em desenvolvimento, afinal o primeiro jogo foi um enorme sucesso, cedo ou tarde ganharia uma continuação. Além do mais, recentemente um ex-funcionário da Naughty Dog posto no Linkedin que trabalhou no The Last of Us 2.

Confesso que adorei a notícia, gostei muito do primeiro jogo, não vejo a hora de jogar a continuação.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: