The Mummy: Tomb Of The Dragon Emperor é o novo jogo da Múmia
09/05/2008 06:07 por Leandro AlvesCategorias Filmes Nintendo DS Playstation 2 Wii
Este ano vai ser lançado o filme A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão, e como sempre acontesse também será lançado um jogo baseado no filme e que será lançado para Playstation 2, Wii e DS.





Pelas imagens você deve ter notado que o John O'Connel se parece muito com o Leon de Resident Evil 4, isso curiosamente acontesse no filme também.
O filme será lançado no dia 15 de Agosto (no Brasil), e o jogo vai sair no dia 8 de agosto. Para maiores informações, visite o site oficial do jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light