Humble Borderlands Bundle reúne jogos da série e DLCs

25/06/2015 22:36 por Leandro Alves
Categorias   PC  

O Humble Borderlands Bundle é o resultado de uma parceria entre o Humble Bundle e a Gearbox Studios, que é um pacote que reúne o Borderlands e Borderlands 2, no famoso esquema de "pague o quanto quiser". Todos os jogos e DLCs podem ser ativados no Steam.

Humble Borderlands Bundle

O pacote mais simples inclui o primeiro Borderlands e os DLCs The Zombie Island of Doctor Ned, Mad Moxxi's Underdome Riot e The Secret Armory of General Knoxx.

Pagando mais que a média - que atualmente está em US$ 6,36 - vai receber tudo o que foi citado e também o Borderlands 2, os DLCs Psycho Pack, Mechromancer Pack e Creature Slaughterdome. Além de um cupom de 75% de desconto para Borderlands: The Pre-Sequel.

Quem pagar mais que US$15 além de tudo o que foi citado anteriormente também recebe o Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, season pass de Borderlands 2 e um cupom de 25% de desconto para usar na 2K Store.

Você pode comprar o Humble Borderlands Bundle no site humblebundle.com, que estará disponível até o dia 5 de julho.

Se você ainda não conhece a série Borderlands ou quer completar sua coleção, não perca essa chance de conseguir ótimos jogos e ainda ajudar instituições de caridade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: