DualShock 4 comemorativo dos 20 anos do PlayStation será vendido separadamente

25/06/2015 12:37 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation  Playstation 4  

Recentemente a Sony lançou uma linda edição especial do PlayStation 4 para comemorar os 20 anos do PlayStation, que é cinza com detalhes em preto para imitar o visual do PlayStation original.

Como foram produzidos apenas 12.300 unidades atualmente é quase impossível comprar um console desses, mesmo que ache terá que pagar muito caro. Mas felizmente a Sony vai vender o joystick separadamente, convenhamos que é uma das edições mais bonitas do DualShock 4 já lançadas, além de agradar em cheio os jogadores mais nostálgicos.

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

A única diferença entre o DualShock 4 que acompanhava o console da edição especial em relação ao vendido sozinho é o painel de toque, que possui as figuras geométricas apenas na versão que acompanha o console.

O DualShock 4 comemorativo dos 20 anos do PlayStation será lançado em 30 de setembro, vai custar US$ 64,99. Ele já pode ser encontrado em pré-venda.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: