DualShock 4 comemorativo dos 20 anos do PlayStation será vendido separadamente

25/06/2015 12:37 por Leandro Alves
Categorias            

Recentemente a Sony lançou uma linda edição especial do PlayStation 4 para comemorar os 20 anos do PlayStation, que é cinza com detalhes em preto para imitar o visual do PlayStation original.

Como foram produzidos apenas 12.300 unidades atualmente é quase impossível comprar um console desses, mesmo que ache terá que pagar muito caro. Mas felizmente a Sony vai vender o joystick separadamente, convenhamos que é uma das edições mais bonitas do DualShock 4 já lançadas, além de agradar em cheio os jogadores mais nostálgicos.

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

Edição especial do DualShock 4

A única diferença entre o DualShock 4 que acompanhava o console da edição especial em relação ao vendido sozinho é o painel de toque, que possui as figuras geométricas apenas na versão que acompanha o console.

O DualShock 4 comemorativo dos 20 anos do PlayStation será lançado em 30 de setembro, vai custar US$ 64,99. Ele já pode ser encontrado em pré-venda.


Receba mais sobre "DualShock 4 comemorativo dos 20 anos do PlayStation será vendido separadamente" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: