Splatoon vendeu mais de 1 milhão de cópias
24/06/2015 12:45 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Wii U
Splatoon já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo, um ótimo número se levarmos em conta que ele foi lançado a menos de um mês, é o primeiro jogo de uma nova franquia, além de ser exclusivo para o Wii U.
A região onde o jogo fez mais sucesso foi nas Américas, onde foram vendidas mais de 476.000 unidades. No Japão foram vendidos 368.000, na Europa foram 230.000 e finalmente na Austrália e Nova Zelândia foram vendidos 20.000 cópias.
Bom ver que Splatoon está fazendo sucesso, afinal a Nintendo é muito conservadora em investir em novas séries, tanto que ela chegou a cogitar que o Splatoon fosse um jogo com o Mario.
Afinal mesmo as franquias da Nintendo são muito boas e tem um grande número de fãs, mas é sempre bom ver novas séries pois elas podem trazer mais novidades e inovações.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos