Novo canal do Wii, o Nintendo Channel com vídeos e demos

08/05/2008 05:48 por Leandro Alves
Categorias   Wii  

Conhecido no Japão como Everybody's Nintendo Channel, esse canal finalmente saiu no Wii americano, mas com o nome de Nintendo Channel, e é de longe um dos canais mais interessantes do Wii.



O Nintendo Channel possui diversos vídeos sobre os últimos lançamentos para Wii e DS (achei muito interessanto o do Wii Fit), demos de jogos de DS, ele permite procurar jogos de Wii e DS e avaliar jogos que você já tenha jogado mais de uma hora.





A transferência de demos entre o Wii e o DS é muito simples e fácil de usar, basta escolher o jogo no Nintendo Channel do Wii, colocar o DS em modo de download e em pouco tempo o demo já está na memória do DS. O único ponto negativo é que você perde o jogo assim que desliga o DS, mas mesmo asism é uma ótima chance para conhecer jogos novos.

O canal não possui demos para Wii, provavelmente por causa da memória interna do Wii que é de apenas 512 MB.

Para instalar o Nintendo Channel basta deixar ele em modo Wiiconect para ele se atualizar sozinho, ou visite o Shopping chanel e faça o download (é gratuito).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: