Nintendo revela Star Fox Zero
18/06/2015 07:01 por Leandro AlvesCategorias E3 2015 Nintendo Wii U
Finalmente a Nintendo vai lançar um novo Star Fox, que é o Star Fox Zero para Wii U. Desde o Star Fox Command - lançado em 2006 para o Nintendo DS - que a série não tinha um jogo inédito.
Durante o jogo a nave poderá se transformar num robô com duas pernas, ideia que deveria ter sido usada no Star Fox 2 para Super Nintendo, mas o jogo foi cancelado.
A tela do Gamepad pode ser utilizada para ter a visão em primeira pessoa, enquanto a televisão continua mostrando a visão em terceira pessoa.
O lançamento do Star Fox Zero será no final do ano, exclusivamente para o Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light