Conheça o sistema de combate do Street Fighter V

12/06/2015 08:30 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

Dessa vez a Capcom não revelou nenhum novo personagem do Street Fighter V, mas som como funciona o sistema de combate do Street Fighter V.

É uma novidade muito importante afinal o sistema de combate afeta todos os personagens.

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

O sistema de combate se chama V-System, consiste em três mecânicas construídas em torno do V-Gauge, que fica na parte inferior da tela e aumenta conforme seu personagem toma dano. As três mecânicas são V-Skill, V-Trigger e V-Reversal.

As V-Skills são habilidades únicas de cada personagem, podem ser usadas a qualquer hora apertando soco médio e chute médio ao mesmo tempo.

As V-Triggers são habilidades únicas de cada personagem que podem apenas ser ativadas quando o V-Gauge está cheio, apertando o soco forte e chute forte ao mesmo tempo.

As V-Reversals tiram um pouco do V-Gauge, permitem ao jogador contra-atacar o golpe do oponente enquanto se usa o bloqueio, de maneira semelhante aos Alpha counters da série Street Fighter Alpha.

Street Fighter V ainda não possui date de lançamento, mas está confirmado que terá versões para PC e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: