Mega Man Legacy Collection leva clássicos 8-bits aos consoles atuais

09/06/2015 06:50 por Leandro Alves
Categorias                  

Finalmente a Capcom se lembrou do Mega Man, afinal ela acaba de revelar uma coletânea chamada Mega Man Legacy Collection, que reúne os seis primeiros jogos da série.

Todos os seis jogos foram originalmente lançados para o Nintendinho, entre 1987 e 1993. Vale lembrar que a série clássica do Mega Man ainda têm mais cinco jogos que ficaram de fora da coletânea.

Screenshot do Mega Man Legacy Collection

Screenshot do Mega Man Legacy Collection

Screenshot do Mega Man Legacy Collection

Screenshot do Mega Man Legacy Collection

Os jogos da coletânea não foram simplesmente emulados, e sim recriados numa nova engine mas utilizando os gráficos e sons do original. Com isso os jogos possuem gráficos nítidos mesmo em 1080p.

O Mega Man Legacy Collection terá três modos extras: Challenge: uma coleção de fases dos seis jogos com objetivos desafiadores; Database: permite conhecer melhor e praticar o combate contra os chefes; Museum: coleção de material extra com rascunhos e artes conceituais em alta resolução.

Mega Man Legacy Collection vai sair durante o verão da América do Norte - que vai de junho a agosto - vai custar US$ 14,99 e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A coletânea também terá uma versão para Nintendo 3DS, que vai sair um pouco depois entre dezembro e fevereiro.

Repare que o lançamento do Mega Man Legacy Collection será um pouco antes do Mighty No. 9, que vai sair em setembro e é considerado o sucessor espiritual do Mega Man.

Receba mais sobre "Mega Man Legacy Collection leva clássicos 8-bits aos consoles atuais" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: