Super 3-D Noah's Ark será lançado no Steam

31/05/2015 13:54 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Para comemorar os 20 anos do Super 3-D Noah's Ark, a Piko Interactive vai lançar o jogo no Steam. Ainda não foi divulgado nem o preço e nem para quais plataformas vai sair, mas a página já está no ar e o lançamento está marcado para 18 de junho.

Screenshot do Super 3-D Noah's Ark

Screenshot do Super 3-D Noah's Ark

Screenshot do Super 3-D Noah's Ark

Screenshot do Super 3-D Noah's Ark

Screenshot do Super 3-D Noah's Ark

A edição que vai sair no Steam será compatível com computadores modernos - afinal o original era para DOS - e também ganhou várias melhorias como suporte a resoluções maiores, controles modernos, compatibilidade com conquistas e saves na nuvem Steam.

Super 3-D Noah's Ark foi lançado originalmente para o Super Nintendo em 1994, no ano seguinte ele ganhou uma versão para DOS.

Por mais estranho que possa parecer o jogo usa a mesma engine do Wolfenstein 3D, as maiores diferenças entre os dois jogos são nos gráficos afinal ao invés de enfrentar soldados nazistas o jogador enfrenta animais, e em vez de estar num castelo o jogo é ambientado na própria Arca de Noé.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: