Super 3-D Noah's Ark será lançado no Steam
31/05/2015 13:54 por Leandro AlvesCategorias Clássicos PC
Para comemorar os 20 anos do Super 3-D Noah's Ark, a Piko Interactive vai lançar o jogo no Steam. Ainda não foi divulgado nem o preço e nem para quais plataformas vai sair, mas a página já está no ar e o lançamento está marcado para 18 de junho.
A edição que vai sair no Steam será compatível com computadores modernos - afinal o original era para DOS - e também ganhou várias melhorias como suporte a resoluções maiores, controles modernos, compatibilidade com conquistas e saves na nuvem Steam.
Super 3-D Noah's Ark foi lançado originalmente para o Super Nintendo em 1994, no ano seguinte ele ganhou uma versão para DOS.
Por mais estranho que possa parecer o jogo usa a mesma engine do Wolfenstein 3D, as maiores diferenças entre os dois jogos são nos gráficos afinal ao invés de enfrentar soldados nazistas o jogador enfrenta animais, e em vez de estar num castelo o jogo é ambientado na própria Arca de Noé.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light