Filme Pixels ganha novo trailer

26/05/2015 08:26 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Clássicos  Donkey Kong  Filmes  Pac-Man  Space Invaders  Vídeos  

Saiu o segundo trailer do filme Pixels, que apesar de repetir várias cenas que já foram mostradas no primeiro trailer, também tem algumas cenas inéditas bem interessantes.

Cena do filme pixels

Em Pixels a Terra manda uma sonda para o espaço com imagens de jogos de fliperamas clássicos, mas os alienígenas interpretam a mensagem como uma declaração de guerra, e atacam a Terra utilizando esses personagens como modelo para suas armas.

O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), que foi um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 e agora um instalador de home theater, para liderar uma equipe de jogadores veteranos para tentar salvar o planeta.

Confesso que estou curioso em assistir o Pixels, afinal é raro reunir tantos jogos clássicos dos anos 1980 num mesmo filme. Somente pelo que foi revelado até agora já deu para ver referências a Pac-Man, Donkey Kong, Centipede, Arkanoid, Space Inveders e Q*Bert.

Pixels chega aos cinemas do Brasil em 23 de julho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: