Nintendo para de fabricar versão mais barata do Wii U

22/05/2015 12:18 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Wii U  

O modelo mais barato do Wii U vai sair de linha no Japão, esse é o modelo chamado Wii U Basic que é branco e possui 8GB de armazenamento. Não foi revelado o motivo, mas é bem provável que seja as baixas vendas em relação do Wii U Deluxe.

A produção do Wii U com 32GB continua normalmente, mas não foi revelado se a Nintendo vai lançar um novo modelo. Afinal seria uma ótima ideia lançar um Wii U com mais espaço de armazenamento.

Wii U Basic

Acho positivo o Wii U Basic ter saído de linha, para ser sincero acho que ele nem deveria ter sido lançado. Afinal ele têm um problema crônico de falta de espaço, os 8GB disponíveis são ridículos, tanto que dava para encher o console com apenas um jogo.

Até mesmo o modelo de 32GB tem pouco espaço, ainda mais que atualmente temos a popularização dos jogos digitais e DLCs, seria ideal que o console tivesse pelo menos uns 500 GB.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: