Octodad: Dadliest Catch para PlayStation Vita ganha data de lançamento

21/05/2015 08:32 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Playstation Vita  

O divertido Octodad: Dadliest Catch vai ganhar uma versão para Playstation Vita em 26 de maio, o jogo será cross-buy ou seja todos que compraram a versão para PlayStation 4 terão acesso ao jogo.

Outra novidade é que a versão do vita terá um modo cooperativo com duas pessoas jogando no mesmo console, imagino que deve ser complicado de jogar mas um dos motivos do Octodad ser tão legal são seus controles complicados.

Screenshot do Octodad: Dadliest Catch para Vita

O Octodad é um polvo que tenta passar por um ser humano, para esconder seu grande segredo ele deve ser discreto e não chamar a atenção. O problema é que é muito difícil para ele realizar as tarefas mais básicas do dia a dia, e é exatamente aí que está a graça do jogo.

O legal é que os cenários são cheios de objetos empilhados ou próximo de onde o Octodad deve passar, isso sempre cria uma enorme confusão caso o jogador não seja cuidadoso.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: