Sega vai remover alguns de seus jogos de Android e iOS

10/05/2015 06:58 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Sega  

Se você é fã dos jogos da Sega vale a pena ficar atento, pois na próxima semana ela vai remover do catálogo alguns jogos de Android e iOS. A justificativa é muito vaga, a Sega diz que busca sempre a melhor experiência de jogo para o usuário e alguns títulos atualmente disponíveis não atingem mais este padrão.

Infelizmente a Sega soltou apenas um comunicado em seu blog, mas não revelou quais jogos serão removidos. O que acaba gerando muita incerteza e especulação.

Todos jogos da Sega para Android

Vale lembrar que se você já têm algum jogo que será removido, poderá continuar tendo ele no celular e inclusive poderá baixar de novo. O problema é que como não será mais atualizado, num futuro próximo existe a possibilidade de não ser mais compatível com seu celular.

Atualmente o catálogo da Sega no Google Play é formado por 27 jogos, sendo que uma parte é formada por jogos novos que são free to play e outra parte de ports de outras plataformas, em especial do Mega Drive e Dreamcast.

Já senti falta de um jogo que nem é tão antigo, o House of the Dead: Overkill – The Lost Reels foi lançado em 2013 e não aparece mais nem na App Store e nem no Google Play.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: