Plataforma digital GOG Galaxy entra em beta

08/05/2015 17:45 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Linux  Mac  PC  

O site GOG.com é uma loja digital muito conceituada, que ficou famosa por vender jogos de PC clássicos e da cena independente. Todos os jogos são vendidos sem DRM e devidamente configurados para rodar em computadores atuais.

Agora a GOG que dar um passo além e vai lançar uma plataforma chamada GOG Galaxy, que será uma plataforma completa no estilo do Steam e Origin.

Primeiras imagens do GOG Galaxy

Primeiras imagens do GOG Galaxy

O GOG Galaxy permitirá atualizações automáticas nos jogos, conquistas, estatísticas e chat. A ideia é melhorar a qualidade do serviço e também atrair jogos mais recentes.

Atualmente o GOG Galaxy está em fase beta públuco, está disponível para Mac e Windows, e em breve para Linux. GOG Galaxy Client requires Mac OS X 10.8 or newer. Also available for Windows and soon for Linux. Para participar do beta você deve se inscrever nesta página, depois é só aguardar alguns dias até que mandem o email com o convite.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: