Toren tem novo trailer que mostra a jogabilidade
08/05/2015 08:54 por Leandro AlvesCategorias Brasil Indie PC Playstation 4 Vídeos
Toren é o primeiro jogo de aventura do estúdio brasileiro Swordtales, que foi inspirado no clássico Ico e também possui protagonista solitário e um belo e silencioso mundo para explorar.




No jogo você é Moonchild, que é destinada a escalar uma torre chamada Toren, numa jornada para encontrar seu propósito. Moonchild começa o jogo como uma criança e vai envelecendo conforme avança, desenvolvendo novos poderes e habilidades.
Toren será lançado em 12 de maio com versões para PC e PlayStation 4. Já é possível comprar Toren na pré-venda no Steam, pelo preço de R$ 17,99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC