Mighty No.9 sai em setembro, com legendas em português

29/04/2015 08:51 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii U  Xbox 360  Xbox One  

O aguardado Mighty No.9 finalmente ganhou uma data de lançamento, ele vai sair em 15 de setembro. A expectativa em torno do jogo é bem grande, afinal ele é considerado por muitos o sucessor espiritual do Mega Man, afinal possui o mesmo estilo de jogo e também por ser produzido por Keiji Inafune - que é o criador do Mega Man.

Inicialmente o Mighty No.9 vai sair para Linux, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U e Xbox 360 e Xbox One. Mas futuramente ele terá versões para Nintendo 3DS e e PlayStation Vita.

Screenshot do Mighty No.9

Screenshot do Mighty No.9

Screenshot do Mighty No.9

Screenshot do Mighty No.9

Screenshot do Mighty No.9

Screenshot do Mighty No.9

A produtora Comcept fechou uma parceria com a distribuidora Deep Silver, isso vai garantir que o Mighty No.9 também seja vendido em versões físicas. Além de ser dublado em inglês (é claro), japonês e francês; e ter legendas e menus em sete outros idiomas, e o português do Brasil é um deles.

O jogo terá 12 fases no modo Single Player, além de um modo Boss Rush e modos competitivos e cooperativos para dois jogadores.

A produção do Mighty No.9 começou em 2013 após uma campanha de sucesso no Kickstarter, era necessário arrecadar US$ 900.000 mas a campanha atingiu impressionantes US$ 4.000.000.

Eu contribui na campanha do Mighty No.9, foi a primeira vez que participei de uma campanha no Kickstarter, e devo receber uma cópia do jogo assim que for lançado. Sempre fui muito fã do Mega Man e não podia deixar de contribuir para um projeto tão promissor, afinal o Mighty No.9 não é um novo Mega Man mas é tão legal quanto e talvez até melhor!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: