Marvel faz parceria com a Telltale Games
23/04/2015 22:16 por Leandro AlvesCategorias Telltale
Marvel e a Telltale Games anunciaram uma parceria, o primeiro jogo será lançado apenas em 2017. Para desespero dos fãs essas são as únicas informações reveladas até agora, bem que eles poderiam ter revelado pelo menos quem seria o protagonista do futuro jogo.
Mas não é nenhum exagero especular que o futuro jogo deve seguir o mesmo estilo dos jogos da Telltale, ou seja um adventure dividido em capítulos.

Muito promissora essa parceria entre a Marvel e a Telltale, afinal a Marvel possui incontáveis personagens de sucesso, e a Telltale é famosa pelos seus ótimos jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC