Chaves Kart lançado para Android

09/04/2015 11:19 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Chaves Kart acaba de ser lançado para celulares e tablets com Android, é um jogo de corrida nos moldes do Mario Kart mas com personagens do desenho do Chaves. É basicamente o mesmo jogo que saiu no ano passado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Como Chaves é muito popular no Brasil, os produtores incluíram textos e dublagem em português, e também uma pista no Rio de Janeiro.

Chaves Kart para Android

Chaves Kart para Android

Chaves Kart para Android

Chaves Kart para Android

Chaves Kart para Android

O jogo pode ser baixado gratuitamente no Google Play, me chamou a atenção por ter menos de 100MB. Como ele é Free to play, o jogador pode comprar alguns itens para melhorar o desempenho.

Testei o Chaves Kart no meu Nexus 4, que é um celular legal apesar de um pouco antigo, o jogo rodou muito bem e não teve nenhum problema de desempenho. É semelhante a versão que saiu para consoles, inclusive no visual. Os controles são na tela de toque e são bem precisos, e não tive nenhuma dificuldade para jogar.

Como joguei pouco tempo, não deu para ver se o fato de ser free to play atrapalha muito o jogo ou não. Mesmo assim recomendo baixar e conhecer o Chaves Kart, afinal é um jogo bem feito e muito divertido.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: