Carmageddon: Reincarnation ganha data de lançamento

21/03/2015 10:43 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Após uma campanha de sucesso no Kickstarter e de passar algum tempo no acesso antecipado do Steam, finalmente o Carmageddon: Reincarnation ganhou uma data de lançamento, o jogo vai sair para PC no dia 23 de abril.

Carmageddon: Reincarnation para PC

Carmageddon: Reincarnation para PC

Carmageddon: Reincarnation para PC

Carmageddon: Reincarnation para PC

A série fez muito sucesso no final dos anos 1990, e graças a violência contra pedestres chegou a ser banido em vários países, inclusive o Brasil.

O Carmageddon Reincarnation terá uma campanha com 16 capítulos, cada um deles com três a quatro eventos cada, num total de 50 eventos. O multiplayer terá suporte online para até oito jogadores.



Se você não aguenta mais esperar pode comprar agora mesmo o Carmageddon: Reincarnation no Steam, o preço é de R$ 55,99 e graças ao acesso antecipado é possível jogar a versão beta agora mesmo.

Estou aguardando a um bom tempo o Carmageddon: Reincarnation, afinal sou um grande fã da série e joguei e me diverti muito com todos os jogos que saíram para PC. Pelo o que vi até agora o novo jogo vai modernizar a série, mas sem perder a sua controversa personalidade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: