FC Mobile é NES portátil que usa cartuchos
29/04/2008 08:46 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades NES
Acho que não existe videogame mais copiado que o NES, era assim quando ele estava no auge da sua popularidade nos anos 80, e continua assim até hoje. O FC Mobile é NES portátil (apesar do FC ser uma referência a Famicom) que possui uma tela LCD de 2,4 polegadas e usa cartuchos de 72 pinos do NES.

O FC Mobile custa cerca de US$ 40, e usa duas pilhas AAA. Uma pena que os botões não estão invertidos como no NES, isto deve atrapalhar em alguns jogos. Mesmo com esses probleminhas o FC Mobile deve ser a realização do sonho de criança de muita gente!
Fonte: Technabob (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos