Pixels é o filme sobre games estrelado por Adam Sandler

18/03/2015 08:35 por Leandro Alves
Categorias   Donkey Kong  Filmes  Fliperama  Space Invaders  Vídeos  

Pixels é um filme baseado num curta com o mesmo nome criado por Patrick Jean, que mostra uma invasão de pixelados personagens de video game. O filme já está em produção a algum tempo, e acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Cena do filme pixels

Em Pixels a Terra manda uma sonda para o espaço com imagens de jogos de fliperamas clássicos, mas os alienígenas interpretam a mensagem como uma declaração de guerra, e atacam a Terra utilizando esses personagens como modelo para suas armas.

O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), que foi um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 e agora um instalador de home theater, para liderar uma equipe de jogadores veteranos para tentar salvar o planeta.

Pixels chega aos cinemas do Brasil em 23 de julho.

Não posso negar que fiquei bem interessado pelo filme, afinal é raro ver um filme tão cheio de referências à cultura retrogamer, vamos ver se o filme consegue atingir minhas expectativas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: