Nintendo NX será o próximo console da Nintendo

17/03/2015 10:07 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  

Logo após revelar a parceria com a DeNA para lançar jogos para celulares e tablets, a Nintendo deixou claro que não vai para de fabricar consoles. E surpreendeu ao revelar que seu próximo console já está em desenvolvimento, o console ainda não tem um nome oficial mas o projeto se chama Nintendo NX.

O Nintendo NX será baseado num novo conceito, mas que ainda não revelado. O anuncio vai deixar muita gente curiosa, afinal mais informações serão reveladas apenas no ano que vem.

Nintendo NX é anunciado

Ainda não se sabe se o Nintendo NX será um console de mesa ou um portátil, mas é mais provável que seja um portátil. Afinal o ciclo de vida de um console costuma ser de 5 anos, e o Nintendo 3DS foi lançado em 2011.

As vendas do Nintendo 3Ds ainda estão muito boas, mas como o desenvolvimento de um console demora muito tempo é certo que a Nintendo já esteja trabalhando no seu sucessor.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: