Em breve teremos jogos da Nintendo em celulares e tablets
17/03/2015 08:33 por Leandro AlvesCategorias Nintendo
A Nintendo assinou um acordo com uma empresa japonesa chamada DeNA para levar suas franquias para celulares e tablets.
Os jogos serão desenvolvidos pela DeNA, já está confirmado que não teremos ports mas apenas jogos inéditos criados especificamente para celulares e tablets.
Não dá para negar que todo mundo sabia que esse dia chegaria, afinal o mercado de jogos mobile é muito grande e já não dava mais para a Nintendo ficar de fora.
A decisão de lançar apenas jogos exclusivos é bem acertada, afinal isso evita que lancem ports mal feitos e também evita que os novos jogos roubem mercado dos jogos para consoles da Nintendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base