Goat Simulator sai em abril para Xbox 360 e Xbox One
16/03/2015 13:43 por Leandro AlvesCategorias Indie Vídeos Xbox 360 Xbox One
Goat Simulator vai sair ganhar versões para Xbox 360 e Xbox One, o lançamento será em abril mas ainda não têm uma data definida.
Como o próprio nome denuncia o Goat Simulator é um simulador de cabras, mas sem muito compromisso com a realidade. Nele o jogador controla uma cabra e pode andar livremente pelo mapa, o que normalmente resulta em criar caos e destruição, sempre de maneira hilária.
Se você ainda não conhece o Goat Simulator assista o JogoramaTV #07, onde faço uma análise desse bizarro e divertido jogo. Vale lembrar que o vídeo é da primeira versão, depois ele recebeu dois novos mapas e muitas outras novidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy