Conheça a edição de colecionador de Alone in the Dark
28/04/2008 08:46 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades PC Playstation 2 Playstation 3 Wii Xbox 360
Alone in the Dark é considerado um dos primeiros jogos de Suvivor Horror já lançados, muito antes do Resident Evil popularizar esse tipo de jogo. Em breve vai sair um novo jogo da série, o único problema é que resolveram chamar o jogo apenas de Alone in the Dark, e isso pode criar uma certa confusão com o primeiro jogo da série.
Para os fãs a boa notícia é que será lançado uma edição de colecionador do Alone in the Dark, e que virá com muita coisa interessante:

- Jogo Alone in the Dark.
- Miniatura do Edward Carnby, o herói do jogo.
- CD com a trilha sonora do jogo.
- Livro de arte com rascunhos, storyboards e arte original do jogo.
- Documentário em DVD com o Making Of, entrevistas e outros conteúdos exclusivos.
O jogo será lançado para PC, Xbox 360, Wii e PlayStation 2 em junho de 2008. Somente a versão do PlayStation 3 está atrasada e será lançada depois.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente
- PowerWash Simulator 2 será lançado em outubro
- Silent Hill f vende mais de 1 milhão de cópias
- Terminator 2D: NO FATE é adiado para novembro
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447