Mortal Kombat X vai sair para Android e iOS
03/03/2015 09:35 por Leandro AlvesCategorias Android iPhone Mortal Kombat
Mortal Kombat X será o primeiro da série a ter uma versão para celulares e tablets, mas não será igual ao jogo que vai sair para consoles apesar de ter os gráficos semelhantes. O jogo será um jogo de luta baseado na tela de toque com cards colecionáveis, tudo indica que será semelhante ao Injustice: Gods Among Us.

O jogo será free to play mas terá microtransações pagas, ao jogar a versão portátil do Mortal Kombat X o jogador vai destravar itens na versão para console.
Ainda não foi revelado quando será o lançamento da versão mobile do Mortal Kombat X, mas é bem provável que seja em abril junto com a versão para consoles.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5