Trailer de lançamento do Resident Evil Revelations 2
25/02/2015 05:15 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 3 Playstation 4 Resident Evil Vídeos Xbox 360 Xbox One
Hoje é o lançamento do primeiro episódio do Resident Evil Revelations 2, que se chama Penal Colony. Esta é a primeira vez que um jogo da série é vendido em capítulos, confesso que estou curioso para saber como será a aceitação do público.


No jogo Claire Redfield trabalha numa organização chamada Terra Save, que procura ajudar as vitimas do bioterrorismo. Durante uma festa Claire e Moira Burton são sequestradas por um misterioso grupo armado e levadas para uma prisão abandonada.
A história do Resident Evil Revelations 2 se passa entre o Resident Evil 5 e Resident Evil 6.
Resident Evil Revelations 2 é dividido em 4 capítulos semanais, que vão sair em 25 de fevereiro, 3 de março, 10 de março, e o último em 17 de março. Em 20 de março a Capcom vai lançar uma versão física que reúne todos os episódios.
O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light