Quais jogos vocês estão jogando? - Fevereiro/2015

23/02/2015 13:04 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Já faz algum tempo que não comento sobre o que estou jogando, acabei me enrolando com a correria do começo do ano e essa sessão ficou esquecida.

Mas nunca é tarde para recomeçar, não é mesmo? Então aqui estão os dois jogos que estou jogando em fevereiro:

South Park: The Stick of Truth no PC: Sempre gostei muito de South Park, mas nunca achei um jogo que realmente me agradasse. Felizmente o South Park: The Stick of Truth consegue ser bem diferente dos anteriores e surpreender, afinal os criadores da série participaram ativamente no desenvolvimento e conseguiram acertar em cheio.

O jogo segue a mesma fórmula já conhecida dos RPGs, com uma longa história, muitas missões, NPCs, armas e itens. Mas o grande destaque é que o jogo é cheio de referências a episódios do South Park, mesmo os mais antigos, e também cheio do humor característico da série.

Você joga com um novo morador de South Park, o que é uma ótima ideia afinal é uma boa maneira de apresentar o jogador aos personagens da série. Seu objetivo é ajudar os outros personagens a recuperar o lendário e poderoso Stick of Truth.

South Park: The Stick of Truth

South Park: The Stick of Truth

Magicka no PC: Comprei Magicka a um bom tempo numa dessas promoções do Steam, e acabei demorando muito para jogar pois não queria jogar sozinho, afinal pelo o que vi o jogo fica mais interesante em 2 ou mais pessoas. Com o anúncio do Magicka 2 resolvi tomar vergonha e finalmente conhecer o jogo.

Você joga com um poderoso mago, que deve combinar elementos para criar poderosos feitiços. Só que além deles causarem danos aos seus inimigos eles também tiram sua energia e a de seus aliados. Por isso é bem comum e bem engraçado ver um jogador acabar se matando ou matando os outros jogadores graças a um feitiço mal feito.

Além disso a história é bem engraçada e possui alguns personagens memoráveis, como o Vlad que é um vampiro mas não admite isso.

Magicka

Magicka

E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: