Resident Evil Revelations 2 ganha um trailer dramático

19/02/2015 05:24 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Playstation 4  Resident Evil  Vídeos  Xbox 360  Xbox One  

O novo trailer do Resident Evil Revelations 2 pode ter a maioria das cenas retirada de outros trailers já revelados pela Capcom, mas a edição mais dramática deixa tudo mais interessante! Mesmo assim o trailer revela uma novidade: o nome de cada um dos quatro episódios que até agora não tinham sido citados.

Resident Evil Revelations 2 é adiado em uma semana

Resident Evil Revelations 2 é adiado em uma semana

A história do Resident Evil Revelations 2 se passa entre o Resident Evil 5 e Resident Evil 6, e terá como cenário uma prisão numa ilha abandonada. Claire Redfield trabalhando numa organização chamada Terra Save, que procura ajudar as vitimas do bioterrorismo, mas durante uma festa Claire e Moira Burton são sequestradas por um grupo armado.



Resident Evil Revelations 2 é dividido em 4 capítulos semanais, que vão sair em 25 de fevereiro, 3 de março, 10 de março, e o último em 17 de março. Em 20 de março a Capcom vai lançar uma versão física que reúne todos os episódios.

O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: