Tire selfies no Doom com o InstaDoom

18/02/2015 19:53 por Leandro Alves
Categorias            

Doom é um dos jogos pioneiros no gênero FPS, lançado no longínquo ano de 1993 até hoje hoje possui muitos fãs e também uma comunidade muito ativa na criação de mods e fases.

A última e surpreendente novidade para o Doom é um mod chamado InstaDoom, que permite tirar selfies do Doomguy a qualquer momento do jogo! Ele substitui a arma BFG 9000 por um pau de selfie ao pressionar o botão de tiro é possível enquadrar enquanto o Doomguy faz pose.

Além disso o InstaDoom possui todos os 37 filtros do Instagram, ou seja se você quiser dá para jogar Doom com o visual 1977 ou Valencia.

InstaDoom é o mod que implementa pau de selfie no Doom

InstaDoom é o mod que implementa pau de selfie no Doom

InstaDoom é o mod que implementa pau de selfie no Doom

InstaDoom é o mod que implementa pau de selfie no Doom

Se você quiser experimentar o InstaDoom basta baixar o ZDoom, que é uma versão modificada do Doom que roda em PCs modernos, depois dai baixe o InstaDoom e descompacte tudo na mesma pasta. Para rodar use o seguinte comando: zdoom.exe -file selfie.wad

Como demora algum tempo para pegar a BFG 9000 digite o famoso IDKFA, assim você fica com todas as armas dai basta pressionar 7 para escolher o pau de selfie e sair tirando fotos pelos perigosos corredores do jogo.


Receba mais sobre "Tire selfies no Doom com o InstaDoom" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: