Abraham Lincoln é o destaque do novo trailer do Code Name S.T.E.A.M.
17/02/2015 11:00 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Vídeos
O novo trailer do Code Name S.T.E.A.M. destaca a participação do Abraham Lincoln, no jogo o ex-presidente Americano lidera a equipe de protagonistas e também pilota um robô gigante.
No jogo o grupo de elite liderado por Abraham Lincoln é formado por por personagens da literatura clássica, e tem a missão de enfrentar uma invasão alienígena.
Teremos quatro personagens jogáveis em Code Name S.T.E.A.M.: Henry Fleming de A glória de um covarde: um episódio da Guerra Civil americana, Lion do Mágico de Oz, Tiger Lily do Peter Pan, Tom Sawyer do livro As Aventuras de Tom Sawyer.
Code Name S.T.E.A.M. vai sair na América do Norte em 13 de março de 2015, ele é exclusivo para Nintendo 3DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral