Sonic Boom teve as menores vendas em toda a série

13/02/2015 06:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Sonic  Wii U  

Já faz algum tempo que os jogos do Sonic estão com as vendas em baixa, mas os últimos jogos da série conseguiram surpreender de maneira negativa. Afinal as vendas combinadas do Sonic Boom: Rise of Lyric do Wii U e Sonic Boom: Shattered Crystal do Nintendo 3DS atingiram apenas 490.000 cópias.

Essa informação foi revelada num relatório financeiro da Sega, que não especifica qual foi a venda de cada jogo individualmente, e nem diz se foram jogos vendidos ou enviados para as lojas. Ou seja o número de cópias vendidas pode ser ainda menor.

Sonic Boom vende pouco

Já faz algum tempo que a Sega não anda acertando nos jogos do Sonic, acho que o último que realmente valeu a pena foi o Sonic Generations.

Para ajudar o Sonic Boom: Rise of Lyric é exclusivo para Wii U, o Wii U já está vendendo pouco, e geralmente jogos que não são da Nintendo não vendem bem nos seus consoles.

Vamos ver que rumo a Sega vai dar para o Sonic, afinal a empresa anda errando muito mais que acertando. Como fã eu adoraria ver um Sonic em 2D mas com um visual moderno, imagine algo no estilo do Rayman Origins, teria chance de agradar aos fãs nostálgicos e chamar a atenção de uma nova geração de fãs.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: