Resident Evil HD Remaster bate recorde de vendas

11/02/2015 10:06 por Leandro Alves
Categorias                        

As expectativas em torno do Resident Evil HD Remaster eram bem altas, afinal é um jogo muito importante e com muitos fãs, mas felizmente a Capcom não decepcionou e lançou um ótimo jogo a um preço justo.

Com isso Resident Evil HD Remaster se tornou um sucesso de vendas, afinal ele é o jogo digital da Capcom que vendeu mais rapidamente na América do Norte e Europa, além de quebrar o recorde de vendas no primeiro dia na PlayStation Network.

Primeiro Resident Evil terá nova versão remasterizada

Primeiro Resident Evil terá nova versão remasterizada

Primeiro Resident Evil terá nova versão remasterizada

Para comemorar a ocasião a Capcom lançou um vídeo com o produtor do Resident Evil HD Remaster, Yoshiaki Hirabayashi, onde ele agradece ao público pelo sucesso que o jogo alcançou.



Muito bom ver que a Capcom está tendo sucesso com o Resident Evil HD Remaster, afinal o jogo tem muitas qualidades: ele faz parte da série clássica do Resident Evil, não possui DLCs, e conseguiu modernizar o jogo sem perder a personalidade. Agora espero que a Capcom se anime e lance versões remasterizadas de outros jogos do começo da série, sei que é bem improvável mas não custa sonhar.
Receba mais sobre "Resident Evil HD Remaster bate recorde de vendas" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: