Kirby and the Rainbow Curse ganha comercial para TV
10/02/2015 08:36 por Leandro AlvesCategorias Vídeos Wii U
Saiu o comercial para TV do Kirby and the Rainbow Curse, não dá para negar que o que mais chama a atenção é o lindo visual do jogo, ele utiliza uma técnica chamada claymotion que imita animações com massa de modelar.
O jogo possui uma jogabilidade fora do convencional, é que o jogador não controla o Kirby diretamente e sim utiliza a tela do Wii U Gamepad para desenhar linhas que direcional o Kirby. É semelhante ao Kirby: Canvas Curse lançado em 2005 para Nintendo DS.
O lançamento do Kirby and the Rainbow Curse será em 20 de fevereiro, o jogo é exclusivo para Wii U e é o primeiro jogo do Kirby no console.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles