Pitty vai dublar Cassie Cage em Mortal Kombat X

10/02/2015 08:22 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Mortal Kombat  

A versão brasileira do Mortal Kombat X terá a cantora Pitty como dubladora da Cassie Cage, a lutadora é uma novata na série e é filha dos veteranos Johnny Cage e Sonia Blade.

Pitty será dubladora da Cassie Cage no Mortal Kombat X

Este é o primeiro trabalho da Pitty como dubladora, na fanpage da WB Games Brasil podemos conferir uma prévia e também uma entrevista.

Ela é a segunda celebridade que vai dublar jogos da Warner Bros., na última semana foi revelado que o Roger Moreira do Ultraje a Rigor vai dublar o policial Nick Mendoza no Battlefield Hardline.

Não gosto da ideia de colocar famosos no lugar de dubladores, principalmente porque eles não costumam ter experiência em dublagem e seu trabalho sempre fica muito inferior ao de um dublador profissional. Mas também não dá para negar que essa é uma tendência, e que ainda vamos ver muitos famosos dublando personagens de jogos da Warner Bros.

O lançamento do Mortal Kombat X será em 14 de abril, com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: