Sony remove YouTube e mapas do PlayStation Vita

29/01/2015 09:12 por Leandro Alves
Categorias   Playstation Vita  

Em breve o PlayStation Vita vai perder algumas funcionalidades, a Sony vai remover em breve os aplicativos YouTube e Maps.

O motivo de remover esses aplicativos não foi revelado, imagino que o Maps não devia ser muito popular, mas não posso dizer o mesmo do YouTube. Também não podemos esquecer que hoje em dia quase todo mundo tem smartphones, que possuem essas mesmas funcionalidades que serão removidas do Vita só que geralmente em aplicativos melhores.

PlayStation Vita perde YouTube e mapas

O aplicativo Maps será removido em março, e o YouTube no dia 20 de april. Vale lembrar que depois dessa data ainda será possível acessar o YouTube através do navegador do PlayStation Vita.

É uma pena que ultimamente está difícil aparecer boas notícias sobre o PlayStation Vita, faltam jogos exclusivos ou mesmo algum acessório novo, parece que a Sony anda deixando o seu portátil de lado já a algum tempo. O que é uma pena, afinal o Vita possui um ótimo hardware e tem um ótimo potencial.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: