Hyrule Warriors chega a 1 milhão de unidades enviadas
29/01/2015 06:02 por Leandro AlvesCategorias Legend of Zelda Wii U
Hyrule Warriors atingiu a marca de 1 milhão de unidades enviadas para as lojas, nada mal para um jogo que é exclusivo para Wii U e que levantava dúvidas se seria aceito pelo público por ser um Dynasty Warriors com temática da série The Legend of Zelda.


No dia 5 de fevereiro a Nintendo vai lançar um novo DLC para o Hyrule Warriors com a temática do Majora's Mask, que vai incluir Tingle e Young Link como personagens jogáveis e vai adicionar um novo modo adventure.
Alguém aqui está jogando o Hyrule Warriors? Eu ainda não comprei mas pretendo comprar em breve, afinal achei a ideia do jogo bem interessante e para ajudar todas as análises que li e todos os amigos que tem o jogo falaram bem.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #444
- Hollow Knight: Silksong custa bem mais caro nos consoles PlayStation
- Baby Steps é adiado para não sair junto de Hollow Knight: Silksong
- Comente sobre o que quiser #443
- Confira a abertura de Once Upon a Katamari
- Hollow Knight: Silksong finalmente recebe data de lançamento