Remotr permite fazer streaming de jogos de PC no Android
27/01/2015 22:31 por Leandro AlvesCategorias Android PC
Remotr é um app para Android que permite permite fazer streaming de jogos de PC no seu tablet ou celular, sem perca de qualidade visual ou desempenho.
A app já vem pré-configurada para vários jogos conhecidos como Diablo III, League of Legends, TrackMania, e muitos outros.



Para funcionar você deve instalar o Remotr Streamer no PC, e também o Remotr Client no celular o tablet Android. Ambos os programas são gratuitos, e futuramente terão vendas de itens no app.
Ainda não cheguei a testar o Remotr, mas achei a ideia bem promissora e como é gratuito vale a pena conhecer e tirar suas próprias conclusões.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração