Cenário de Bully recriado com Unreal Engine 4
26/01/2015 16:32 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Rockstar
Bully pode não ser um dos maiores sucessos da Rockstar, mas é um jogo bem interessante e divertido e que até hoje ainda possui muitos fãs (incluindo eu), que ainda curtem as aventuras de Jimmy Hopkins na Bullworth Academy.
Como o jogo foi lançado em 2006 para o PlayStation 2 seu visual ja está bem datado, por isso que tal ver uma versão atualizado do seu cenário? No caso temos o dormitório masculino foi recriado utilizando a Unreal Engine 4.





O cenário foi criado do zero por Wesley Arthur como trabalho de graduação da faculdade, ele escolheu esse tema pois Bully é um dos seus jogos favoritos. Todos os objetos foram cuidadosamente recriados, e um dos objetivos foi manter o layout original mas com um visual moderno.
Ao ver essas imagens fico na torcida para que um dia a Rockstar lance um Bully 2, o original era muito bom e merecia uma continuação.
Afinal com um visual moderno como no trabalho do Wesley Arthur e com as missões criativas do original, teria tudo para ser um ótimo jogo!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).